16 junho 2006
Conspirações
Haverá sempre quem não acredite que o homem foi à Lua ou quem pense que os militares escondem extraterrestres e discos voadores.

Mas no caso concreto da Lua, além dos argumentos habituais que desmontam as famosas incongruências que os cépticos da Lua apontam para afirmarem que o homem nunca esteve lá, há também um outro facto que devia fazer pensar os adeptos da teoria da conspiração.

Durante estes anos todos foram escritos milhares de artigos com base nos dados científicos colhidos pelas missões Apollo. Artigos escritos por investigadores das mais variadas origens que analisaram o material e as informações colhidas pelos astronautas. Ora seria no mínimo estranho que esses materiais e informações fossem forjados e que ninguém desse por nada! Ou que tivessem sido recolhidos por sondas automáticas e que também ninguém desse por nada! Seria um pouco difícil enganar tanta gente durante tantos anos!

O problema é que muita desta gente da teoria da conspiração não percebe nada de ciência e tem dificuldade em perceber isto que acabei de dizer.
 
posted by Jose Matos at 12:20 | Permalink |


0 Comments: