25 agosto 2006
Amanhã
Amanhã à noite estarei na III Marcha Nocturna de Vouzela, uma iniciativa da Câmara Municipal de Vouzela. É uma caminhada ao longo de um trilho na Serra do Caramulo um percurso com cerca de 16 km de extensão, na sua maioria percorrido acima dos 900 metros de altitude, chegando a atingir os 1043 metros no Monte Ventoso. Estarei em São Barnabé no final para acolher 200 pessoas. Depois de um Astronomia no Verão fraco terei a minha pequena vingança. Falar para 200 almas cansadas.
 
posted by Jose Matos at 17:36 | Permalink |


4 Comments:


  • At 6:30 da tarde, Blogger Fotos de Viseu

    A que horas contas comecar a observação. É que eu nao vou a marcha mas vou observaçao, se o tempo deixar para amanha dão ceu enubelado.

    Paulo

     
  • At 6:33 da tarde, Blogger Fotos de Viseu

    A que horas contas comecar a observação. É que eu nao vou a marcha mas vou observaçao, se o tempo deixar para amanha dão ceu enubelado.

    Paulo

     
  • At 7:46 da tarde, Anonymous Anónimo

    22 horas é a observação

     
  • At 12:43 da tarde, Blogger Fotos de Viseu

    Ola
    Correu bem a observação.
    Afinal não pude ir porque a coluna pergou-me uma partida. Fiquei quase sem me mexer, mas depois de uma injeção já fiquei bom. Estive foi a ver a conjugação entre Venos e Saturno.
    Abraço
    Paulo