24 outubro 2006
Origens
Já lá vão dois anos, desde que fiz o primeiro Origens. Hoje volto ao local do crime. Começa em Aveiro o Origens. Não foi fácil, pois é cada vez mais difícil arranjar gente para frequentar estes cursos. A astronomia vai morrendo por cá. Nunca pensei, mas é uma realidade cada vez mais presente. Não sei se voltarei a fazer o Origens? Talvez seja a última vez. Tenho pena. Foram muitos anos a investir nisto e agora que tudo morre lentamente fica sempre um enorme vazio. Uma incompreensão por isto acontecer. Enfim, um dia tinha que acabar. Só o Universo é eterno.

Mas quem sabe? Talvez um dia volte a isto. Noutro tempo, noutro lugar?
 
posted by Jose Matos at 12:42 | Permalink |


2 Comments:


  • At 1:39 da tarde, Blogger Fotos de Viseu

    Ola Zé

    Tenho pena de não ir ao curso, mas como te falei estou a estudar á noite, e tenho matematica a essa hora (sempre era melhor o curso :) ). Quanto a acaberem os cursos espero bem que não, porque eu já fui a alguns cursos e são muito bem estruturados e aprende-se muito. No proximo curso (porque acredito que haverá um proximo)e se não tiver aulas lá estarei.

    Abraço
    Paulo

     
  • At 11:51 da manhã, Blogger Jose Matos

    Olá Paulo

    Obrigado, mas a coisa está mais composta.

    Isto um dia pode acabar, mas para já vamos aguentando o barco.

    Um abraço