06 janeiro 2005
Para a Primavera
Terminei. Nos últimos tempos estive a preparar o ABC da astronomia, um curso que vou dar na Primavera. Acabei hoje a concepção. É pequenino com 15 horas e 6 sessões, mas acho que vai ser interessante. Vai dar uma ideia às pessoas do que é a astronomia. Podia tê-lo feito maior, mas já estou sem paciência e também não quero “roubar” temas a outros cursos que tenho feito. Fica assim. Voltei ao princípio. Ao tempo em que fazia cursos pequenos. É pena, pois havia tanto para dizer. Mas um curso pequeno também me desagrada por outra razão. É que quando acaba fico sem nada para fazer à noite. E sinto a falta das pessoas e dos astros. Mas hoje em dia é assim. As pessoas querem cursos pequenos. Não querem passar meses a ouvir falar de astros. E eu tenho que perceber isso e adaptar-me aos novos tempos.
 
posted by Jose Matos at 02:27 | Permalink |


0 Comments: