04 janeiro 2006
Meio da vida
Há 13 mil dias que estou por cá. Se a vida me correr bem ainda sou capaz de me aguentar mais 14 mil. Portanto, ainda tenho mil dias para chegar ao meio da vida. Mil dias e mil noites. Não é muito, mas é alguma coisa. Portanto, não deixes que corram depressa. Aproveita bem o dia que corre. No seu lento correr verás que corre devagar. Num simples dia perde-se ou ganha-se uma vida. E numa simples noite vê-se mil estrelas. E quantas noites nesta contabilidade não tens ainda à tua frente! Quantas coisas não tens ainda para ver e para descobrir!
 
posted by Jose Matos at 02:12 | Permalink |


2 Comments:


  • At 11:53 da tarde, Anonymous Anónimo

    Olá Zé,

    contaste, mais um dia, nos anos bisextos?

     
  • At 2:50 da tarde, Blogger Jose Matos

    Não, mas isto foi apenas um desabafo. Sem razão nenhuma fiquei triste de repente com esta coisa do meio da vida.